Image Map

15 de jun. de 2013

Os sinais que o gato dá quando está afim de você

     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQI7rha2LPVc2U0FXXLXSS9GjIsvd2qqOj1TBg2-I9Ma315gtWW1B52kg3vGzNRYRQBxqFjgMPs7BmO6Av1ZXphk_g301uGG1-VjazTFIYGOQw1d7-ix0NreDNzX2_sG5wIgv_iE8VZ_c/s1600/forumpostnew30.PNG

Você está na balada quando, de repente, percebe aquele carinha olhando na sua direção. Aí você pensa: “Será que ele está a fim?”. Para acabar com essa dúvida, a gente descobriu alguns sinais que o gato envia que podem indicar que o romance está no ar...

- Se ele não tira os olhos de você, pode comemorar, pois, os meninos não conseguem disfarçar quando estão a fim. Se o garoto puxar papo e tocar seus ombros, comemore! 100% de chance de a ficada acontecer.

- Durante a conversa as pernas dele estão levemente separadas e está gesticulando bastante?  Ele quer chamar sua atenção! Mas se estiver de braços cruzados, hmmm, acho que não vai rolar.

- Se ele tocar muito as mãos uma na outra, tente levar a conversa para um tom mais relaxado, este é um sinal claro de nervosismo.

- A conversa está fluindo bem, mas nada de ele tomar iniciativa. Antes de perder a paciência, repare se as mãos do menino estão dentro dos bolsos. Se estiverem, desencane e vá curtir a balada, pois parece que o garoto não está interessado.

2 comentários:

  1. Na verdade nem sempre, homens são muito visuais, o cara estar olhando para a mulher não significa necessariamente que esteja afim dela, principalmente se ela for uma gostosa, o cara pode estar simplesmente "admirando" ou "fantasiando" coisas kk E muitos caras tem mania de ficar com as mãos nos bolsos ou braços cruzados mesmo quando estão afim. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,texto muito bom, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir